Sonhos de vida, relacionamento, experiências e liberdade. Esta é apenas uma tentativa de caracterizar o projeto Half Half Travel, produzido com muito carinho e criatividade por Becca e Dan, um casal de namorados, amantes do mundo e da estrada.

Antes de tudo, muito cuidado, porque essa conta do Instagram pode causar um verdadeiro choque de realidade.

Becca Siegel e Dan Gold têm um estilo de vida pra lá de interessante. Fotógrafos e namorados, eles vivem distantes um do outro, viajando ao redor do mundo e conhecendo culturas extremamente diferentes. Separados, porém, juntos. Ficou confuso(a)? É só impressão.

A união dos dois baseia-se na junção entre uma fotografia e outra: cada um recorta a metade de um registro, colando-os lado a lado e compartilhando suas experiências, formando quase que uma terceira viagem, uma mistura interessante de olhar. O projeto ajuda o casal a “se encontrar pelo caminho” quando eles não podem estar juntos.

Enquanto Dan visita uma cidade por mês, circulando entre quatro continentes, Becca, que mora em Nova Iorque, viaja para outros destinos por conta própria. Coisa de gente apaixonada!

Os dois encontraram uma maneira brilhante de se sentir sempre conectados! Vale a pena acompanhá-los e ganhar uma dose extrema de wanderlust e inspiração.

Você pode segui-los através do perfil Half Half Travel no Instagram ou pelo site.

Via.

Viciada em açúcar, Marina Gallegani é movida pelas forças da natureza e tem fome de liberdade. Jornalista, escritora e fotógrafa amadora, se entrega às cores da vida e sonha com viagens ao redor do mundo. Em constante reconstrução, acredita ser eterna e tem a certeza de que o sorvete é uma das fórmulas da felicidade.

Marina Gallegani – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários