Estereótipos. Por mais que a gente corra deles, a sociedade muitas vezes define e limita, principalmente quando falamos em beleza. Apesar disso, muitas marcas já enxergam além e trazem a real beleza para perto de seus consumidores. Pensando nisso, uma agência na Inglaterra se especializou em oferecer modelos alternativos para casting.
A Anti-Agency, ideia das estilistas Lucy Greene e Pandora Lennard, é contra os padrões que promovem falsos ideais. Por isso, só trabalham com pessoas inusitadas, criativas e com personalidade. São estudantes, artistas, jovens, que possuem talentos individuais, além de cabelos coloridos, rostos andróginos, piercings, tatuagens.
Com sede em Londres e mais de 10 anos de experiência, a agência já representou marcas como Uniqlo, Dr. Martens, ASOS ,Urban Outfitters e Liberty of London.
Um ótimo começo para quebrar os paradigmas, não? Olhamos como uma grande iniciativa dentro da indústria da moda e esperamos que cada vez mais surjam exemplos como esses. Gente real como eu, como você ou o seu colega de trabalho ao lado.
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