>Sobre Identificação

>Ultimamente tenho me deparado com muitas coisas relacionadas à decoração. Talvez porque eu trabalhe em uma indústria que produz artigos de decoração e parece que tudo o que vejo, acabo fazendo, sem querer, alguma relação com eles (imagino como ficariam em um quarto assim ou assado). Ou talvez porque estou, pela primeira vez, morando sozinha e tem sido um desafio combinar os objetos que gosto com o orçamento curto de uma profissional de 23 anos de idade.. rs.
Mas enfim, comigo acontece muito esse negócio de identificação, de olhar um espaço e me imaginar vivendo ali e como seria bom (ou ruim, depende né)… e numa dessas “atividades”, me identifiquei com um cantinho muito lindo, que achei simplesmente a minha cara.
À primeira vista, dá até pra pensar “ok, é bonito, mas não tem nada demais”. Concordo. Mas a combinação de cores, elementos, objetos, estampas e detalhes (como o gato em cima da cama e depois no sofá), me fez sentir um conforto e felicidade tão grandes, que pude ter certeza, na mesma hora, que foi amor à primeira vista.
Juro, no momento isso era tudo o que precisava.




A casa é de uma tal Katie, que mora sozinha com a gata Lyla.
Via Apartment Therapy.

SHARE
Post anterior

Próximo Post