Dance Machine: nova coleção da Melissa traz modelos unissex e numeração até 44
Depois do sucesso de Wanna Be Carioca, a Melissa lançou o preview da nova coleção de inverno 2016 em São Paulo. O tema da vez é o universo da dança. Chamada de Dance Machine, a coleção da próxima estação traz modelos dos sapatos de plásticos inspirados no corpo como plataforma da expressão pessoal.
O tema tem tudo a ver com o universo da marca, que acredita na dança como celebração, como forma de integração, como coletividade. O assunto democrático e pluricultural (já que todo mundo pode dançar em qualquer parte do mundo), quer inspirar as pessoas e mostrar que ninguém precisa ser bailarina para usar o corpo como mídia.
Nossa “máquina de dançar” faz do movimento um reflexo da sua individualidade e reforça que “quem dança seus males espanta” – seja em tribos ancestrais, nos palcos, nas pistas, nas ruas, no tapete de casa ou em frente ao espelho (quem nunca?).
Os modelos são inspirados nos ritmos que conduzem os pés e passam por diferentes estilos. Desde o ballet clássico à dança de salão, do jazz ao Le Parkour, do butô ao stiletto, do clubbing 90’s à street dance 2000. Tem para todos os gostos.
O mais legal? Há dois modelos genderless/unissex e a numeração da sandália Flox é exclusiva e vai até 44. Segundo a marca, a Melissa “ultrapassa as fronteiras entre feminino e masculino para criar uma linguagem de moda livre”.
Sim! Homens e mulheres estão convidados a vestirem, por exemplo, a Melissa Grunge, um oxford repaginado com sola grossa em tons de preto, bordô, verde claro e rosa claro, e a Melissa Flox, clássica flat gladiadora – uma sandália sem-gênero definido – em preto, cinza, azul e bege. Confira:
Melissa Flox – unissex (única em que a numeração vai até 44)
Melissa Grunge – unissex
Outros modelos – inverno-2016:
Melissa Grunge, X-Boot e Huarache
A coleção estará nas lojas a partir do dia 20 de Dezembro/2015, mas você já encontra um preview online.
Siga o FTC no Twitter + Facebook + Pinterest + Instagram +Tumblr e assine nossa newsletter para updates.