Novo no Twitter? Através de ação, AccorHotels recebe novos usuários na rede social de maneira acolhedora

Novo no Twitter? Através de ação, AccorHotels recebe novos usuários na rede social de maneira acolhedora

follow-the-colours-accor-#SejaBemVindoDesdeoPrimeiroTweet-01

Você sabia que o Twitter é a 3ª rede social mais usada no mundo todo? (E uma das que a gente mais gosta? – Já segue o FTC por lá?!). No mundo, o Brasil ocupa o 2º lugar em usuários, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Com relação aos que mais interagem na rede, os brasileiros estão em 3º, o que acaba sendo uma ótima opção para ações inovadoras na internet.

E foi pensando justamente nisso, e nos que estão chegando ao microblog pela 1ª vez, que a AccorHotels preparou uma campanha super bacana. Seguindo o lema da marca “Feel Welcome“, de que a rede de hotéis deve sempre proporcionar uma experiência acolhedora aos seus hóspedes, a marca criou o “Seja Bem Vindo desde o Primeiro Click” e deu as boas vindas à essas pessoas de uma maneira personalizada.

Eles oferecerem aos novos “hóspedes” do Twitter essa sensação de acolhimento de forma simultânea em sete países – Reino Unido, França, Brasil, Alemanha, Austrália, Espanha e Itália – durante o período de sete dias.

follow-the-colours-accor-#SejaBemVindoDesdeoPrimeiroTweet-02

Os novos usuários do Twitter que utilizavam a hashtag #MeuPrimeiroTweet recebiam uma mensagem de boas vindas da AccorHotels.com, além de atendimento personalizado e uma surpresa: um roupão bordado com o seu nome do usuário!

Como resultado, muitas pessoas puderam compartilharam suas fotos, vestindo os seus roupões exclusivos nas redes sociais. Like a boss. Não?!

follow-the-colours-accor-#SejaBemVindoDesdeoPrimeiroTweet-03

Ideias como esta mostram que as marcas sempre podem ir além, surpreendendo no ambiente digital, mas criando também conversas reais, inspiradoras e simpatia junto ao público.

follow-the-colours-accor-#SejaBemVindoDesdeoPrimeiroTweet-04

Confira o vídeo:

Siga AccorHotels no Facebook, no Twitter e no Instagram.

*PUBLIEDITORIAL: Em nossos artigos patrocinados, só entram marcas e produtos que a gente realmente acredita. O FTC possui total controle editorial e opinião própria sobre o conteúdo publicado. Este aviso representa nosso comprometimento e transparência diante da sua opinião. 

SHARE