O artista brasileiro Frank Carrilho é puro talento. Frank cria tatuagens impressionantes que misturam traços delicados e linhas em tinta preta com muito estilo, que formam sketches imperfeitos (e perfeitos!) na pele. Entre os seus temas estão as formas geométricas, personagens notáveis e híbridos de animais. Com uma sensação de caos controlado, a arte de Carrilho equilibra os elementos sem a necessidade do uso de qualquer outra cor.
Usando técnicas de blackwork, fineline e pontilhismo (dotwork), Frank transforma seus desenhos em artes únicas e mostra a beleza dos esboços, que vão além dos traços de construção básicos de qualquer tatuagem.
Depois de trabalhar como aprendiz entre 2008-2011 no Rio de Janeiro, Carrilho começou sua carreira como profissional. Passou por vários estúdios para melhorar seu ofício, até desenvolver o seu estilo próprio. Apesar do artista ser brasileiro, ele mora atualmente em Portugal e trabalho no estúdio Queens of Hearts em Lisboa, na área descolada de LX Factory.
Simultaneamente intenso e perfeccionista, caótico e controlado, Frank Carrilho é um tatuador com uma visão inspiradora para ficar de olho. Confira alguns de seus trabalhos:
O artista brasileiro incorpora em seus desenhos, linhas finas, traços em negrito e contornos pesados. As duas abordagens trabalham juntas e transmitem uma harmonia caótica.