Airbnb & Pantone criam hospedagem exclusiva em Londres para celebrar Greenery, Cor 2017

Airbnb & Pantone criam hospedagem exclusiva em Londres para celebrar Greenery, Cor 2017

Depois da Pantone anunciar a cor do ano de 2017, começaram as parcerias para divulgá-la. Marcas e produtos começam a se transformar com o verde refrescante e revitalizante, e a mais última união foi junto à Airbnb, que criou uma hospedagem exclusiva em Londres para celebrar o ‘Greenery‘ e o novo começo que a cor inspira.

Cheio de plantas e materiais naturais, o espaço traz uma porta de entrada pintada com o tom de verde, e leva os hóspedes a entrarem em uma floresta. A estrutura, que mais parece uma grande estufa, abriga um jardim, uma cozinha cheia de ervas e temperos, mesa de jantar comunitária, além das mais variadas plantas hidropônicas.

A escada de concreto e o quarto recebem pinheiros, trepadeiras e heras, gramado, além de espécies de plantas que acalmam e podem ajudar a melhorar o sono; A casa ainda conta com um banheira relaxante e luz tecnicolor baixa que remete as cores de um arco-íris, completando a iluminação.

O local, chamado de “The Outside ‘In’ House, pode ser reservado pelos usuários do Airbnb por uma noite. Todo o valor arrecadado com estas hospedagens será doado para AIGA, uma Organização sem fins lucrativos.

Além de celebrar esse novo mundo verde que surge em 2017, a ideia tem como objetivo chamar a atenção para o Airbnb Trips, um recurso novo que o Airbnb tem oferecido e que permite aos usuários reservarem experiências locais.

A experiência ‘Greenery’ na casa inclui ouvir sons da natureza, degustação de chás feitos com as plantas da casa, aulas de como criar um terrário com as espécies coletadas pelos ambientes, exercícios de Tai Chi, e até um workshop para produzir um papel de parede com design inspirado nas folhas e formas da natureza, todos agendados com especialistas locais.

O projeto “The Outside ‘In’ House” funcionará até 29 de janeiro de 2017. Após a ação, todas as plantas sobressalentes serão doadas para jardins comunitários em Londres, e as ervas e plantas comestíveis terão como destino a FoodCycle, organização inglesa que luta contra o desperdício de alimentos.

Para quem gosta de plantas e de relaxar, não é uma má ideia. Alguém de viagem marcada para Londres?

Leia sobre a importância das plantas para o bem-estar aqui.

Via.

SHARE