Vegana, sem glúten, diet, light. Aplicativo de entrega lança delivery de comida saudável
A busca por uma vida saudável nunca esteve tão em evidência como nos dias atuais. As pessoas procuram cuidar do corpo e da mente, tanto através de meditação, exercícios físicos quanto dando uma atenção especial à alimentação. São inúmeras informações disponíveis sobre mindfulness, saúde & dieta, prevenção de doenças e benefícios dos alimentos.
Por outro lado a vida está mais corrida e as 24 horas do dia parecem não ser suficientes para tantas tarefas. Todos estão trabalhando mais, estudando mais, e ainda precisam encontrar tempo para se exercitar. Além disso, quando chegam às suas casas têm diversas opções de entretenimento (alô, Netflix!) e outros afazeres. Esse novo estilo de vida exige ajustes de comportamento em relação às necessidades básicas, principalmente na hora de se alimentar. É aí que o delivery de comida se torna um aliado indispensável.
Hoje existem inúmeros estabelecimentos que fazem entrega dos mais variados tipos de refeições. E a quantidade de pessoas que usam o serviço aumenta expressivamente a cada ano. Paralelo a isso, a tecnologia acompanha essa demanda sempre com um passo à frente do consumidor. Os aplicativos para smartphones são os melhores exemplos de como tudo fica mais fácil, principalmente com a internet.
A cultura da conveniência hoje faz parte do dia a dia da maioria e os pedidos de comida online estão no topo da lista. Aplicativos de delivery, como PedidosJá – por exemplo, disponibilizam milhares de restaurantes com menus variados.
A startup citada tem uma rede de estabelecimentos credenciados e está fazendo um esforço enorme para suprir a demanda dos clientes por diferentes refeições. Pensando nisso, criou uma seção dedicada a alimentos saudáveis, exclusivamente para o usuário que anseia por pratos especiais, que agora pode tê-los entregue na porta de sua casa ou no trabalho, dependendo do lugar onde está!
As opções incluem comida vegetariana, vegana, sem glúten e lactose, diet, light, alimentos ricos em fibras, livres de gorduras, saladas, sushis, smoothies e outros tantos pratos balanceados com elementos nutricionais importantes.
Legal, não? A ideia que une praticidade, saúde e bem-estar chegou em boa hora. Ótima iniciativa!
Imagens: Big Stock, Unsplash.