O paulista Niki Nomura é uma das maiores revelações da arte brasileira nos últimos tempos. Com um estilo bem característico, ele trabalha com formas geométricas e minimalismo em suas criações com o objetivo de fazer com que suas obras passem uma sensação de equilíbrio constante para os espectadores.

O resultado final dos seu trabalho são telas e murais espetaculares!

Mas além das formas geométricas, outro ponto marcante da arte de Niki é o fato dele trabalhar bastante com o spray, um elemento que abre muitas portas e oferece infinitas possibilidades em termos criativos.

Entre as vantagens da técnica, estão o tempo de secagem da tinta e a facilidade para utilizar efeitos de tridimensionalidade e transparência.

Apesar de ainda ser jovem, o artista já colhe os frutos do seu talento.

Para exemplificar isso, podemos citar o projeto em que ele criou um dos dez “Belver Bears”, uma edição limitada da vodka Belvedere (que, vale ressaltar, ficou sensacional), além do fato de já ter tido a oportunidade de expor em um dos museus mais conceituados do mundo, o Louvre, em Paris.

Com um estilo contemporâneo, moderno e repleto de personalidade, Niki Nomura é um nome para ficarmos de olho quando o assunto é artes plásticas!

Seu estilo é baseado na desconstrução geométrica e na estruturação geográfica. Além disso, as criações de Niki Namura buscam passar uma sensação de equilíbrio constante.

Saiba mais sobre o trabalho de Niki Nomura aqui.

Apaixonados por arte e pela riqueza cultural por trás dela, dois amigos com esse sentimento se juntaram e criaram o Dionísio Arte, site em que você encontra conteúdo sobre fotografia, quadrinhos, design e mais.

Dionísio Arte – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários