Rafaela Mascaro é paulista, estudou propaganda e marketing na ESPM, fez pós graduação na ESPM e na FGV e hoje seu trabalho de artista já lhe rendeu prêmios e claro, muita arte maravilhosa!

Rafa tem diversos projetos, mas o mais conhecido e que lhe rendeu mais visibilidade é sem dúvida o Studio Grand Père (Avô, em português). São belas ilustrações com muitas cores, flores e mulheres. Com delicadeza e harmonia a artista retrata incríveis cenas, além das ilustras em pattern, (padrões, no português) e, que já lhe renderam parcerias com diversas marcas.

Cores e muito talento 

Decoração 

Universo feminino e muitas flores 

ilustrações 

Quadro, calendário e bolsa 

Arte em papel 

Além do Studio Grand Père (siga no instagram aqui!), Rafaela Mascaro também comanda outros projetos igualmente maravilhosos e você pode conferir alguns deles a seguir. Veja a íntegra no site dela!

PROJETO TYPING

“Esse é um projeto gráfico que propõe criar uma coleção de pôsteres e artes, testando diferentes fontes e cores. A ideia é treinar habilidades de design gráfico e mostrar a criação de identidades visuais”.

Projeto Typing

PROJETO DIA DOS NAMORADOS

“Esse projeto incentivou, no Dia dos Namorados, casais do Facebook a criarem um pôster para seus amores escrevendo uma dedicação. Quando eles entraram no site da TIM beta, tinha uma plataforma onde um texto poderia ser escrito, logo após ser aplicado a um dos pôsteres. No final, era possível compartilhar a imagem ou imprimir a obra de arte”.

Dia dos Namorados TIM beta

PROJETO BATALHA DE PAINTBALL DOS DRONES

“Esse projeto foi feito para TIM beta, um plano dedicado aos clientes mais jovens. A ideia era posicionar a marca de uma maneira inovadora e tecnológica criando uma batalha de paintball entre dois drones”.

Projeto Batalha de Paintball dos drones

Curtiu?! Então bora acompanhar o Studio no Instagram e mandar suas ilustrações para nós no @ftcmag !

#studiograndpere #followthecolours #ftcmag

Tereza Teixera é estudante de Arquitetura e Urbanismo com muito prazer e está sempre procurando aprender mais sobre um pouco de tudo, principalmente sobre cenografia, criatividade, inovação, filosofia, negócios e novas formas de viver. Regida sob novos desafios e convivência constante com a arte.

Tereza Teixeira – já escreveu posts no FTCMAG.



Comentários