>Looking Into the Past
>O passado e o presente se encontram nessas fotografias tão significativas. “Olhar para o passado para entender o presente”. Looking Into the Past tem curadoria de Ed Rabbit. Dica da Gringo via twitter.
>O passado e o presente se encontram nessas fotografias tão significativas. “Olhar para o passado para entender o presente”. Looking Into the Past tem curadoria de Ed Rabbit. Dica da Gringo via twitter.
>Todo mundo tem seus livros favoritos. Além destes, tem também aqueles que podem nem ser tão bons, mas têm uma capa linda. A Studioooij criou uma ideia ótima para “expor” seus livros na parede, para mostrar a todos o que você gosta de ler: uma prateleira de acrílico para pendurar como um quadro.Ok, talvez não
>Pessoal, mais uma vez obrigada a todos que participaram da Promo em parceria com a Jú Padilha! Dessa vez, quem enfeitará os cabelos será a tarjapretagirl.E keep in touch que logo tem mais! Ah, não esqueça de dar uma passadinha no blog da Jú, que agora lançou uma loja virtual para facilitar todos os pedidos,
>O chocolate já é uma verdadeira jóia da gastronomia! Pensando assim, a sociedade americana XAN Confections criou uma coleção de chocolate, batizada Jewel, inspirada no formato de cristais lapidados. Tem caixas com 5, 7 e 12 unidades. Que lindo! Eu quero!Via Easy Food.
>Quem curte aquele cubo mágico, o cubo de Rubrik? Eu tenho ódio só de pensar em passar perto dele, sem paciência AT ALL. Se aquele que a gente conheçe já é difícil de ser solucionado, imaginem este aqui. O Extreme 9×9×9 Curve IQ Cube (UAU!) mede 8.7cm x 8.7cm x 8.7cm e tem um grau
>Quem curte aquele cubo mágico, o cubo de Rubrik? Eu tenho ódio só de pensar em passar perto dele, sem paciência AT ALL. Se aquele que a gente conheçe já é difícil de ser solucionado, imaginem este aqui. O Extreme 9×9×9 Curve IQ Cube (UAU!) mede 8.7cm x 8.7cm x 8.7cm e tem um grau
>Uma latinha super style, edição limitada da marca de café Paulig. O design é da ilustradora Sanna Annukka. Sanna tem como influência, o folclore da Finlândia. Manda mto bem! Amei!Via Lovely Package.
>Todo o branding de uma marca, deve ser pensado minuciosamente. Cada detalhe é o que soma, o que faz a diferença na hora de compor todo o ambiente. No restaurante Julian de Kansas, USA, cada material tem um detalhe, uma frase diferente e simpatia, mostrando exatamente isso. Achei bem legal! Via Graphic-Exchange.
Eu amei esse pufe! Ele é feito como um tubo, envolto com fitas/pedaços de tecido reciclado coloridos e que já foram usados para estofados. A criação é de Camilla Aspeli e foi intitulada como parte da coleção DROPS chair.
>São 3 milhões de pessoas na região da Toscânia, Itália. Todas diferentes e únicas. Nós, que temos muitos descendentes italianos, sabemos de todas as suas características: domingo é dia de macarrão, de falar alto, da “nona” cozinhar e da gente comer muito.O design da embalagem Via Roma conseguiu captar exatamente essa essência: as expressões e
>Placas com mensagens diferentes, espalhadas pelas cidades de NY e Miami: não se sabe se é uma pessoa ou um grupo, mas o trabalho do TrustoCorp chama atenção em todos os lugares por sempre passar uma mensagem sátira ou nos deixar um “recado”. Tem um mais legal que o outro!Via Invisible Red.
>O poster de Kimberley Chan tem como conceito “Feel me to Heel me” com a mensagem de salvar a floresta Amazônica do desmatamento. Ao interagir com o cartaz, que possui uma tinta termosensível, o calor das mãos revelam as árvores. Adorei! Thanks to Fonda LaShay.
>É, não tem mais o que inventar! Um australiano criou uma forma de plástico para deixar morangos com formato de coração, chamando-os de seduberry. Não tenho opinião formada sobre o que eu acho disso, juro. rsrs. Dica do Eu Queru.
> Pra não deixar as bananas soltas por aí, Banana Holder! Engraçado e interessante, não?Via Swiss Miss.
>Olha gente, acho que nós estamos mimando mto vcs! Mas mais uma vez estamos com promo on! Primeiro de fevereiro, mês da alegria e das cores, serpentinas e confetes! E para alegrar, vamos sortear uma Brigitte verde oliva e a Amelie vinho e pêssego! Para participar: 1) Siga o nosso blog @follow_colours e @Juzinhapadilha no