>I´m sorry!
>Ctrl+Z, I´m sorry. O melhor cartão de desculpas EVER! Via Swiss-miss.
>Que tal colorir um pouco o caminho de algumas pessoas? Exatamente o que Katie Sokoler decidiu fazer: traçou suas “pegadas” na calçada trazendo novas cores para a rua. Fotógrafa e street artist de Brooklin, ela subiu correndo após sua arte e documentou as interações e comportamento das pessoas enquanto passavam por ali, da janela de
>Para personalizar e dar uma cara super divertida para a sua empresa, ou até mesmo para sua casa, basta juntar algumas letrinhas e formar as palavras que quiser. No site da SET26 dá para ver como são as prateleiras por dentro de cada letra. Via A Pattern a Day.
>Um projeto super cute do artista Julius Santiago no qual ele desenha um urso por dia com personalidade diferente: tem urso do cinema, de profissão e mais. Cada um tem um nome específico e é um mais fofo que o outro! Nhóm! Veja todos aqui. Via Ctrl+Pels.
>Quer um escritório no fundo da sua casa? Para reinventar o tradicional home office, o Archipod traz um espaço moderno, em um lugar super calmo que vc já está acostumado: no seu jardim, no fundo da sua casa. Cada escritório vem com mesa ergonômica para computador, luzes, aquecedores, alarme de incêncio e portas automáticas! Além
>Com neón e espelhos, o chileno Ivan Navarro constrói túneis e poços infinitos, em que cores e palavras repetem-se em um efeito estonteante. Achei bonito.Via Invisible Red.
>Nem os carros, nem os gnomos de jardim escaparam. O Confused.com, site de comparações de preços de seguros, embrulhou uma rua inteira em plástico bolha para alertar sobre os perigos de acidentes. A empresa detectou que no inverno os acidentes aumentam, principalmente por causa da neve nas ruas.Depois de uma pesquisa, escolheram a Somerville Road,
>Quando eu vejo um Smart pelas ruas, tenho uma vontade de abraçar e de ter um pra mim! O carro é realmente uma coisa demais! As suas campanhas publicitárias também são bem diferenciadas, como essa do Salão Internacional do automóvel do Canadá (2010 Canadian International Autoshow), onde colocaram um calçador de sapato de 3 m
>Há muita gente talentosa por aí, do nosso lado, e as vezes nem imaginamos. Com as idas e vindas da vida, o chamado “ciclo” dos encontros e desencontros, vc se depara com ilustrações como essas e pensa: “como assim?” Como essa pessoa faz isso e eu nunca soube? Esse foi a minha pergunta quando reencontrei
>Adam Voorhes tem em seu portifólio inúmeras fotografias interessantes, que lhe renderam merecidos prêmios. Vale a pena fuçar no seu site em cada “experimento”. Ta aí, um pouquinho de algumas de suas ótimas ideias e imagens: Human Parts: macro fotografia de partes do corpo que no dia-a-dia seus detalhes e diferenças não são percebidas: abaixo
>Ter um iphone ou um ipod é muito legal. Mais legal ainda é completá-los com essas capas super legais e geeks da Cool Beans 717. Eu quero!Via 1 Design Per Day.
>Essa peça que divulga o removedor rápido de manchas Hygiene Color Bleach tem uma proposta muito legal. De longe, parece que a “camisa” está manchada, mas ao se aproximar, a “mancha” logo some, tudo por causa do desenho feito com ilusão de ótica! A peça é criação da McCann de Bangkok, Tailândia. Via Ctrl +Pels,
>Achei bem interessante essa divulgação da galeria Miss Scarlet in the Parlor, porém em alguns aspectos, soa contraditória, já que em Los Angeles há poucas árvores vivas pela cidade. Uma árvore em frente a galeria foi pintada de rosa e cartazes foram pendurados para a divulgação de um evento que irá acontecer lá. Diferente, mas
>“Parece um vaso com formato de livro”. Foi minha 1ª impressão. Mas quando descobri que eram marcadores de livros tipo post-it, adorei! A criação do Green Marker é de Yuruliku. “Little humor, many happiness”. Cool! Via Noquedanblogs.
>Simples e interessante essa ação de guerrilha para uma empresa francesa de molduras. Nos retrovisores de carros, colocaram molduras que no verso estavam escritas: “Qualquer imagem fica melhor com uma bela moldura” junto com o endereço da empresa. Via Revista ABCDesign.