Blog_

Art Attack

>Espremendo o blister

>Para divulgar o Clearasil entre a classe médica de Portugal, a Hambre, escola interna de publicidade da Leo Burnett de Lisboa, criou uma série de embalagens interessantes em formato de blister de remédio. Na parte de trás de cada blister existiam desenhos de rostos. Ao apertar para retirar o comprimido, a impressão era a de

Saiba mais
Art Attack

>Ação Kellogg´s – Crunchy Nut

>Ação nas ruas Londres para divulgar o novo cereal da Kellogg’s. Achei muito legal, simples e criativo.Vi no blog Fresh Fish.

Saiba mais
FTC Decora

>Acordaaaaaa!

> Eu sei que hoje poucas pessoas usam despertador, a maioria prefere utilizar o próprio celular para acordar. Mas, mesmo que seja só para enfeitar, esses despertadores que estão à venda no Rosa Mundo são muito charmosos. Despertador-vaca, com som do animal. Esse não é despertador, mas não poderia deixar de fora – é um

Saiba mais
Art Attack

>Pravdoliub Ivanov

>De volta das férias, muitas idéias e vários novos posts! Para começar quero compartilhar algumas esculturas e instalações do artista da Bulgária Pravdoliub Ivanov. Esse abaixo é conhecido como o Monumento para a Lavadeira Desconhecida (Monument to the Unknown Washerwoman). São baldes empilhados, demais.Para ver mais, clique Boooooooom!

Saiba mais
Art Attack

>Costuras…

>Há um tempo estou para postar as fotos de algumas costurinhas que andei fazendo neste último mês… são coisinhas simples, sem muita pretenção. Mas me diverte muito fazê-las! 🙂 O saquinho florido fiz para mim e o de bolinhas dei para a Jamille. Fiz um igual para a Carol também!O porta-lápis costurei para minha priminha.…e

Saiba mais
Art Attack

>Cool Garbage

>Ja pensou se todos os caminhoes de lixo fossem assim? Uma simples ideia que conseguiu trazer mais cor na rotina de uma cidade. O programa de arte Mural Arts Program de Philadelphia, nos Estados Unidos, em parceria com o Centro de Design da Universidade da Philadelphia plotaram 10 caminhoes com graficos inspirados em patterns historicas.

Saiba mais
Art Attack

>Mochila Guitarra

>Para quem sempre quis tocar mas nunca aprendeu. Pra quem ama o violao e nao consegue ficar longe dele.Pra quem gosta de musica.Pra quem quer fazer um estilo.Vi no No que dan Blogs.

Saiba mais
FTC Style

Mochila Guitarra

>Para quem sempre quis tocar mas nunca aprendeu. Pra quem ama o violao e nao consegue ficar longe dele.Pra quem gosta de musica.Pra quem quer fazer um estilo.Vi no No que dan Blogs.

Saiba mais
FTC Decora

>Folhas na parede

>Não gosto muito de adesivos de parede não, mas esse eu adorei… parece que as folhas na parede são sombra das árvores do lado de fora.Aliás, estou em dúvida. Acho que é pintura mesmo, e não adesivo… acho que é por isso que gostei então! rs… Via Apartment Teraphy.

Saiba mais
Art Attack

>Hora da vez – 6emeia

>Os artistas “São” e Delafuente são os responsáveis por essas intervenções na cidade de São Paulo. Ambos criaram o “6emeia“, muita gente já deve ter visto suas artes nas ruas, mas não sabe quem são os responsáveis por isso. Como dizem os criadores do projeto: “… em uma cidade tensa, confusa e mergulhada em cores

Saiba mais
Art Attack

>Rola e desenrola

>A Animi Causa, marca israelense, criou essa cama (ou sofá, sei lá) muito funcional e divertida. São várias almofadas em forma de bola, ligadas por fios, que permitem que a peça mude seu formato facilmente. Na ponta, os fios tem fechos, lá no site tem um vídeo que mostra bem o que dá para fazer

Saiba mais
Art Attack

>Propagandas polêmicas

>Hoje circulou na agência um e-mail com propagandas bem polêmicas, principalmente pela agressividade da mensagem. Nem sempre são absorvidas de maneira positiva pelo receptor, mas a mensagem definitivamente fica na lembrança. Bem conhecida, essa propaganda brasileira é o máximo. Essa é bem chocante.. contra a caça de baleias Campanha francesa contra a AIDS.Do Reino Unido,

Saiba mais
Art Attack

>Vitrines Diesel

>Muitas vezes, as vitrines das lojas conseguem atingir o seu objetivo: chamar atenção. Umas são super elaboradas, outras nem tanto. Mas enfim: se devem chamar atenção, que seja pelos produtos vendidos ou pela sua decoração. Segue uma dentre muitas interessantes que já vi, e que me chamou muita atenção. A vitrine das lojas Diesel estão

Saiba mais
FTC Style

Vitrines Diesel

>Muitas vezes, as vitrines das lojas conseguem atingir o seu objetivo: chamar atenção. Umas são super elaboradas, outras nem tanto. Mas enfim: se devem chamar atenção, que seja pelos produtos vendidos ou pela sua decoração. Segue uma dentre muitas interessantes que já vi, e que me chamou muita atenção. A vitrine das lojas Diesel estão

Saiba mais
Art Attack

>Escritório de Vidro

>Imagina que inspirador trabalhar num lugar assim?! Pois é, arquitetos precisam de inspiração para criar coisas como esta… Esse escritório de arquitetura é do espanhol Segas Cano e fica pertinho de Madri. Link: Arkinetia.

Saiba mais