FTCMag

Cobertura de tatuagem transforma Pikachu mal feito em “Pikasso”

pikachu tattoo cover up cobertura lindsay baker

Nem sempre as tatuagens ficam do jeito que a gente imagina. Algumas surpreendem, de tão boas, enquanto outras infelizmente ficam horríveis na pele e perdem o sentido com o passar do tempo. Foi o que aconteceu com um cliente da tatuadora Lindsay Baker do estúdio Niteowl Tattoo em Massachusetts (EUA), quatro anos depois dele ter feito uma tatuagem do Pikachu com uma tatuadora que estava bêbada. (Ok, ele também não se ajudou.)

A baixa qualidade do desenho deixava seu dono muito infeliz. Mas, Lindsay teve uma brilhante ideia que transformou o “arrependimento para o resto da vida”, em uma solução bem bacana e criativa. O nebuloso Pikachu virou uma pintura que o próprio Pokemon, agora bem executado, está pintando. O Pikachu virou “Pikasso”.

“Eu tatuei esse cliente algumas vezes e ele sempre me mostrava essa tatuagem. Eu tive essa ideia e fiquei animada para fazer o desenho do próprio Pikachu se pintando. Meu cliente disse que havia pensado a mesma coisa. Deu certo. A tattoo levou cerca de duas horas e ele ficou muito animado com o resultado final!”

Essa cobertura foi uma das melhores maneira de consertar o estrago. Essa é a importância de sempre escolher um bom tatuador. Uma verdadeira “obra de arte”!

Via.

Siga o FTC no Twitter + Facebook + Pinterest + Instagram + Tumblr e assine nossa newsletter para updates.

Sair da versão mobile