Atores ficam um dia inteiro sem água potável por uma boa causa. E você, aguentaria?
Drinkfinity® mergulhou com tudo na semana onde é comemorado o Dia Mundial da Água e produziu um vídeo super interessante com os atores Klebber Toledo e Giovanna Grigio.
Os dois foram desafiados a passar um dia inteiro sem água com o intuito de sentir na pele o problema que atinge 663 milhões de pessoas ao redor do mundo. O resultado é realmente impressionante:
“Não imaginava a dificuldade gigantesca com a qual me deparei”, diz Klebber Toledo. “Espero que as pessoas que assistam ao vídeo se inspirem a mudar de hábitos para um bem comum”, completa Giovanna Grigio.
O vídeo faz parte de uma iniciativa da marca que anunciou uma parceria global com a organização Water.Org, fundada pelo ator Matt Damon (não só de Leonardo Dicaprio vive o apoio dos artistas as causas ambientais).
A ONG atua em diversos países em desenvolvimento – e o Brasil será o próximo em 2018. Com isso, a cada kit Drinkfinity® vendido, um dólar será doado para a instituição, que fornecerá um ano de água tratada grátis para uma família de um país subdesenvolvido – (acompanhe a hashtag #1AnoDeAgua).
DRINKFINITY
Pra quem ainda não conhece, DRINKFINITY® é um sistema inteligente de bebidas que utiliza água filtrada como principal ingrediente para ajudar você a beber mais líquido de uma maneira fácil, divertida e inteligente.
Composto por um Vessel e um Popper – garrafa e copo com design exclusivo, reutilizável e livre de BPA, você escolhe entre várias opções de PODS cheios de sabor e com ingredientes refrescantes combinados, para você consumir de acordo com a sua necessidade: no momento de relaxamento, no exercício físico, dia a dia corrido ou quando precisar de mais energia.
Que tal provar e ajudar a causa?
Todos os produtos Drinkfinity® podem ser comprados online – a entrega é feita em todo Brasil. A marca também conta com seis lojas próprias localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Curtiu? Saiba mais no site e acompanhe Drinkfinity® no Twitter, Facebook, Instagram e a hashtag #1AnoDeAgua.
Hey! Este conteúdo recebeu incentivo da empresa, isso apenas nos permite produzir mais e melhor. Em nossos publis, só entram marcas e produtos que a gente realmente gosta!