Eu me vejo! O poder do autorretrato para revelar o amor próprio e investigar sentimentos. Que tal entrar nessa jornada?
A fotógrafa Roseane Moura, que trabalha com ensaios presenciais para honrar o corpo e a história de cada mulher, lança agora uma proposta on-line de autorretratos, criando um espaço para potencializar a autoestima e prazer.
“Eu me vejo e minha natureza se revela”. Assumindo a potência e Amor Próprio, utilizando autorretratos como fonte de investigação de sentimentos. Autoestima ressignificada através da fotografia.
“Muitas mulheres me procuram dizendo que meu trabalho é lindo, mas que elas tem vergonha de fazer o ensaio. Quando criei a Amor Próprio retratos, foi para ativar a coragem e autoconhecimento pra amarmos nossos corpos, seguras e independentes de padrões.”
Não é errado sentir vergonha e todo mundo sente vergonha de fazer alguma coisa que gostaria. Mas este é um convite a rever esse sentimento que paralisa. De onde ele pode estar vindo? Será o medo do julgamento alheio? Quem está sendo ou quem eu poderia ser se deixar a vergonha me paralisar?
E quando pensou em uma nova jornada, chamada de “Eu me vejo”, Roseane ficou insegura e até pensou se era relevante. Foi quando resgatou seus próprios autorretratos e se emocionou. Recebeu de outras mulheres também autorretratos. Mergulhou neste investigar e estudo!
“Olha quanta coisa eu perderia na minha vida se não mergulhasse no sentir? Quantas vezes a vergonha te paralisou de fazer alguma coisa que queria muito?”
Pra você que sente que precisa abraçar este tempo das suas escolhas e prazer, Se conectar com seu corpo real e presença, o conteúdo da Jornada foi elaborado a partir da escuta dos ensaios presenciais, da própria necessidade de Roseana ter um olhar mais amoroso nesta época e fazer isto por outras mulheres de forma leve e verdadeira.
Eu me vejo! Jornada de Amor Próprio pelo Autorretrato
São 15 propostas de autorretratos e reflexões pra aprofundar o olhar sobre si que contém:
Um áudio + uma imagem explicativa por dia;
Assim, são 15 dias juntas pra potencializar a sua autoestima e intuição num espaço on-line e;
– Lidar com a sua zona de conforto e desconforto;
– Exercer a coragem com arte e gentileza;
– Despertar o seu lado autêntico e decifrar as poesias do seu corpo;
– Aprender a realizar autorretratos e ter uma memória significativa e bonita de si;
INSCRIÇÕES – EU ME VEJO
As inscrições acontecem só até este Domingo. 09.11.2020!
É hora de revolucionar através do acesso a nossa potência e permissão ao prazer de ser quem se é! Saiba mais aqui e faça sua inscrição!