Links Legais da Semana

followthecolours-shutterstock_146532086

Links legais da semana:

followthecolours-colour-yellow

Que tal transformar um ambiente com apenas um pouco de cor? Inspire-se então com essa estante pintada com a mesma cor de um círculo na parede. Fica diferente, legal e super original para decorar! Via.

followthecolours-marcos-bernardes

Hands Up (Mãos ao Alto) é uma série de ilustrações que tem como base, mãos levantadas com comidas e bebidas. Só através das mãos é possível criar uma identidade de cada personagem e imaginar o restante do conjunto. A criação é do designer Marcos Bernardes. Legal, não? Marcos as transformou em postêres que podem ser comprados aqui.

followthecolours-Wallpeople-Escuela-calle

followthecolours-wallpeople-calle

A gente já falou sobre o Wallpeople aqui. Agora, o projeto de arte colaborativo criou uma ação especial para o Festival WeArt de Barcelona. Com o tema “A rua é uma escola, um lugar onde todos tem algo para ensinar e também muito para aprender”, transformaram um muro de 17 metros em uma lousa enorme, onde as pessoas puderam expressar seus sentimentos. Demais!

followthecolours-diy-pedras-coloridas

Sabe o que você pode fazer com as pedras que encontra pelo caminho? Transformá-las em objetos de decoração. Pedras + fita crepe + tinta colorida podem resultar em enfeites bacanas para a casa ou até pesos de papel estilosos. Tá aqui o DIY todo. Adoramos!

followthecolours-wish-Jorge-Rodriguez-Gerada

Uma obra de arte que só pode ser vista do céu. “Wish”, de  Jorge Rodriguez-Gerarda, tem 44,5 mil metros quadrados e fica em Belfast, na Irlanda do Norte. O artista preencheu um campo com 4 mil toneladas de areia, terra, grama e pedras para formar a imagem de uma garota local de 6 anos de idade. O resultado só faz sentido do prédio mais alto da cidade. Quer saber como foi feito todo o processo? Aqui.

followthecolours-foldio

Foldio é o primeiro mini estúdio de fotografia para smartphone. O produto permite que qualquer pessoa com um celular tire fotos com mais qualidade. O projeto está em financiamento coletivo no Kickstarter e já atingiu a verba que necessitava para ser produzido. Uma ótima ideia!

Imagem topo: Shutterstock.

SHARE