Especial Dia dos Namorados
Para esse Dia dos Namorados, uma série de links legais com algo em comum: o amor! Inspire-se!
Andrea Kulpas é designer gráfico e uma daquelas pessoas talentosas. Em dezembro de 2012, um amigo a presenteou com um estojo de sharpies e ela acabou gastando todas antes de terminar o ano. Viu a necessidade de comprar mais para continuar a brincadeira e criou a série tipográfica “Sharpies” com vários escritos super amorosos. Não é muito legal? Veja mais aqui.
Thaís Aragão, assim como qualquer pessoa, já procurou um amor que gostasse de algo que ela também gosta. Afinal de contas, são as afinidades que nos unem, não é mesmo? Por isso, adoramos conhecer seu projeto “Procura-se“, com várias sugestões de amores possíveis. E você, sabe o que procura?
Ela isso, Ele aquilo! é um projeto de Pedro Melo que ilustra uma página colaborativa no Facebook, onde todo mundo pode enviar historinhas sobre os opostos e o AMOR. Faz sucesso pela web e nós sempre acompanhamos!
Tá tem namorado? Tudo bem, sabemos que muitas vezes dói. Por isso, já pensou em ganhar o Love Hurts da designer Melanie Chernock? Um kit de primeiros socorros para um coração partido, que contém todos os elementos essenciais para passar pela fase difícil. Chocolate, vodka, sabonete líquido, uma vela, um CD e balas com escritos como “Fuck It“, “Love Hurts“. E e se tudo falhar, ainda tem lenços personalizados para chorar. A ideia do mimo por enquanto é só conceitual.
Já leu a nossa entrevista com Ygor Marotta, criador do manifesto “Mais Amor por Favor“? Ygor fala sobre como o projeto surgiu e como carrega a bandeira do amor, por onde ele for. Vale a pena! > aqui.
E já que adoramos tatuagens, não poderíamos deixar de relembrar o #tatoofriday com o tema AMOR e também casais que tem tattoos que se completam. Veja: Love Tattoos e Matching Tattoos.
Quer algumas palavras para inspirar e se declarar nesse dia de hoje? No nosso Pinterest, no board Posters/Words, selecionamos um monte de ideias legais – como essa sobre liberdade do amor, frase de Fabrício Carpinejar sobre tipografia de Haydee Uekubo para o Dont’ Touch my Moleskine.
E para terminar, quem nunca levou um pé na bunda? Pois é, a gente perde o chão. Mas, a autora do Tumblr 180 Cartazes para Sair da Fossa resolveu encarar a perda de uma outra maneira, transformando a sua dor em criatividade. Inspirada em músicas, a designer Lanna Collares diz: “Minha mãe disse e depois li em algum livro: são necessários cerca de seis meses pra curar uma dor de amor. Um cartaz pra cada dia que passa pra fazer passar.” E assim nasceu seu mais um belo projeto. Veja mais aqui.
Imagem header: Shutterstock.