Marta Lipinski cria incríveis tattoos ao se inspirar com sketches, aquarelas e elementos gráficos

follow-the-colours-marta-lipinski-06

Marta Lipinski é uma artista ucraniana, mas que cresceu na Alemanha, onde hoje possui o seu próprio estúdio – o Dead Romanoff  Tattoos. Ela que sempre gostou de ilustrar e pintar, conta que nunca achou que poderia trabalhar usando o seu talento ou até vender os seus desenhos.

Quando fez a sua primeira tatuagem, por causa de uma aposta com um amigo (hoje seu atual marido), viu que tinha muito estilo e que suas ilustrações eram realmente exclusivas. Marta conta que prefere ser inspirada pelo seu ambiente, admira inúmeros artistas, mas tenta não ver muitas referências para que isso não interfira em seu trabalho autoral.

Seu estilo se baseia nos sketches, nas aquarelas e elementos gráficos. O papel ainda é o seu melhor amigo e softwares apenas a ajudam no processo do dia a dia. Sobre o seu estúdio e galeria, Marta diz que tenta criar uma atmosfera confortável, coloca o cliente em primeiro lugar, longe da imagem de que tattoo é algo “assustador”.

O resultado final é realmente único e impressionante. Confira:

follow-the-colours-marta-lipinski-07

follow-the-colours-marta-lipinski-01

follow-the-colours-marta-lipinski-02

follow-the-colours-marta-lipinski-03

follow-the-colours-marta-lipinski-04

follow-the-colours-marta-lipinski-05

follow-the-colours-marta-lipinski-08

follow-the-colours-marta-lipinski-09

follow-the-colours-marta-lipinski-10

follow-the-colours-marta-lipinski-11

follow-the-colours-marta-lipinski-12

follow-the-colours-marta-lipinski-13

follow-the-colours-marta-lipinski-14

follow-the-colours-marta-lipinski-15

follow-the-colours-marta-lipinski-16

follow-the-colours-marta-lipinski-17

follow-the-colours-marta-lipinski-18

* Se você curte tatuadores que trabalham com bastante cores, pinceladas e estilo aquarela (watercolor tattoos), temos certeza que vai gostar dos posts que fizemos no #tattoofriday com esses grandes artistas: Koray Karagözler, Ondrash, Amanda Wachob, Lukas Musil (Musa), Klaim e Niko Inko, Peter Aurisch, Julia Rehme, Karasu “Bloodcat” Cheng, Petra Hlaváčková e Victor Octaviano. 

SHARE