As marcas de fast-food tem procurado se transformar através do lançamento de produtos bem inusitados pelo mundo, como é o caso do perfume de hambúrguer grelhado do Burger King, a coleção de esmaltes inspirados nos sabores da Pizza Hut, uma edição limitada do molho especial do Big Mac na Austrália.
Pensando nisso, e no sucesso que as padrões de comida fazem em diversas roupas, o McDonald’s apresentou recentemente uma linha que homenageia seu sanduíche mais famoso. O Big Mac estampa, além de itens de vestuário para pessoas (pijamas, blusa, calça, capa de chuva, galocha), roupas de cama, roupinhas para animais e até um papel de parede.
A coleção faz parte do I’m Lovin It 24h, uma campanha global de marketing que organizou eventos em 24 cidades ao redor do mundo durante 24h. Além destas peças serem vendidas no bigmacshop.se na Suécia, algumas outras atrações foram elaboradas para o dia: um desfile de moda em Estocolmo, o McBike Thru em Copenhagen, a McOrchestra em Viena, um quebra-cabeça gigante em Madri, um labirinto em Bucareste e uma livraria pop-up em Paris.
Confira os produtos:
Via.