Confira os 5 objetos de desejo para inspirar e querer muito essa semana!

Carteira pastel Noname somos55

1) As carteiras em formato e estampas de pastel do Noname Boteco, que fica em Pinheiros (SP), em colaboração com o estúdio de design Somos 55. O lançamento acontece no bar dia 27/05 e traz justamente um cardápio especial de pasteis e quentão. As carteiras cabem certinho no bolso, são feitas em Tyvek, material 100% reciclável, à prova d’água, resistente a rasgos, além de trazer uma das especialidades mais gostosas do boteco: o famoso pastel. À venda no local ou no site da Somos55.

Cerâmicas Camila Prada

2) As cerâmicas criadas por Camila Prada. Camila está com um projeto de financiamento colaborativo no Kickstarter para peças personalizadas únicas, que serão feitas em uma das fábricas mais antigas da Inglaterra, de 1870. Lá, o conhecimento sobre o material é transmitido por gerações. A parceria com a fábrica histórica significa que ela poderá ter um volume de produção maior pela primeira vez.

Adidas Originals Pharrell Jacquard

3) As jaquetas e tênis da Adidas em nova colaboração com Pharell Williams. A coleção “Jacquard Pack”, disponível em duas cores, traz estampas kitsch. As peças estarão a venda a partir de 30 de maio nas lojas da Adidas Originals. A edição é limitada. São apenas 200 peças de cada. Veja mais aqui.

Crayons giz cera KDDixon

4) Os giz de cera “Colors” feitos à mão por Keetra Dian Dixon & JK Keller Shop. A embalagem traz 5 unidades e cada conjunto é único, variando na cor e nos padrões.

vasos robôs planterbots

5) Os Planterbots, vasos em formatos de robôs retrôs. São dois modelos feitos em plástico que medem 11x9x6 cm. Ótimo para deixar a sua suculenta, cacto ou flores com mais estilo. Veja mais aqui.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários