vovó estiloso berlin alemanha Gunther Krabbenhoft 01

Se expressar é fundamental para quem tem estilo. E esse vovó de Berlim, na Alemanha, mostra habilidosamente isso através de suas roupas atemporais, nas quais usa meias e cadarços de cores vibrantes, misturados com peças clean e muitas gravatas borboleta clássicas. O nome dele? Günther Krabbenhoft!

“Eu acho que eu me visto normal”, Krabbenhoft diz. “Eu sempre me vesti e visto assim. Quando eu vou para o trabalho, quando eu vou fazer exercícios. Porque eu quero olhar para mim com alegria. Minhas roupas sempre são um reflexo do meu eu interior”.

Apaixonado por moda, ele sempre está vestindo looks clássicos, mas geralmente com detalhes modernos. Curiosamente, muitos jornais andam dizendo que Krabbenhoft tem 103 anos, mas o homem elegante nega. No Facebook, ele menciona que a internet dobrou sua idade. Outras fontes afirmam que ele está perto dos 70 anos.

De qualquer maneira, Günther demonstra que a idade não tem que determinar como nós escolhemos nos mostrar para o mundo. Que isso possa funcionar como inspiração para qualquer um que luta ao abrir o guarda-roupa! Confira seu estilo:

vovó estiloso berlin alemanha Gunther Krabbenhoft 02

vovó estiloso berlin alemanha Gunther Krabbenhoft 04

vovó estiloso berlin alemanha Gunther Krabbenhoft 03

vovó estiloso berlin alemanha Gunther Krabbenhoft 09

vovó estiloso berlin alemanha Gunther Krabbenhoft 08

vovó estiloso berlin alemanha Gunther Krabbenhoft 07

vovó estiloso berlin alemanha Gunther Krabbenhoft 06

vovó estiloso berlin alemanha Gunther Krabbenhoft 05

Via.

Siga o FTC no Twitter + Facebook + Pinterest + Instagram + Tumblr e assine nossa newsletter para updates.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários