Uma noite entre os tubarões: Aquarium de Paris oferece quarto do Airbnb embaixo d’água
Airbnb vai hospedar três ganhadores em um quarto debaixo d’água dentro de um aquário de tubarões em Paris.
Uma casa dentro de um parque em Atlanta, o quarto de Van Gogh, a Murder House de American Horror Story, Vila de Chaves no México e muitas outras ideias diferentes para hóspedes que adoram uma aventura. Se você realmente gosta de viajar, vai pensar certamente em tentar ter a oportunidade única de dormir em um quarto imerso n’água e cercado por 35 tubarões no Aquarium de Paris. De graça. Isso mesmo!
Pois é, até o dia 04 de abril seu desejo pode se realizar. Isso porque o Airbnb divulgou um dos mais inspiradores anúncios na sua plataforma: um quarto totalmente submerso em um tanque repleto de tubarões. A hospedagem no Aquarium acontecerá nas noites de 11 a 13 de abril de 2016 e o ganhador ficará submerso em três milhões de litros de água, dentro de um aquário de dez metros de profundidade, cuja única separação entre estes animais é uma parede transparente de 360º.
Três sortudos e seus acompanhantes poderão passar uma noite ali e todos serão recebidos por Fred Buyle; recordista mundial de mergulho livre, fotógrafo submarino e ativista em prol da espécie.
Fred irá mergulhar com os tubarões e dar uma introdução para os ganhadores junto com um biólogo marinho responsável do aquário, além de guiá-los em um tour e mostrar como é “por trás das câmeras”: como estes animais vivem, porque são tão incompreendidos, sua importância para o ecossistema marinho, etc.
O que fazer para ter a chance de passar uma noite com tubarões?
Visite o link do anúncio até o dia 04 de abril/2016 e fale um pouco sobre você em até 550 caracteres. O Airbnb vai oferecer o vôo para os vencedores de qualquer lugar do mundo. Você e seu acompanhante precisam ter mais de 18 anos e seguir algumas especificações, como estarem saudáveis e ter habilidade de conseguir subir e descer de camas. Leia atentamente o regulamento aqui.
O quarto submarino continuará funcionando depois para estudos de biólogos. A estrutura reduz a necessidade do número de mergulhos e, consequentemente, a emissão de bolhas, permitindo a observação do comportamento mais natural do peixe. Os animais já estão acostumados com a nova estrutura no tanque: ficam curiosos, se aproximam e nadam tranquilamente.
O mais interessante é que o aquário se localiza na frente da Torre Eiffel e foi o primeiro prédio no mundo com o intuito de explorar a vida marinha. E aí, você encara?
Siga o FTC no Twitter + Facebook + Pinterest + Instagram + Tumblr + FlipBoard e assine nossa newsletter para updates.