ftc-lego-beatles-yellow-submarine-00

Se você brincou de Lego na infância (ou até hoje, por que não?), se você ama Beatles ou se a resposta for afirmativa para ambas as perguntas, essa notícia vai te deixar com um pequeno grande sorriso no rosto!

Em 2015, o engenheiro Kevin Szeto criou bonecos no estilo Lego dos ícones John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Além dos músicos, ele fez ainda um “Yellow Submarine“.

ftc-lego-beatles-yellow-submarine-04

A ideia foi aprovada pelo crivo virtual do Lego Idea, projeto no qual as pessoas publicam suas sugestões geniais para serem transformadas em produtos oficiais. Dependendo da quantidade de votos positivos, o kit pode tornar-se realidade pela marca.

E adivinhem? Szeto foi um dos escolhidos e “Yellow Submarine” já está à venda nas lojas oficiais do brinquedo por US$ 59,99 – algo aproximado à R$ 205,00. Por aqui, o kit já está disponível em algumas lojas virtuais. Um baita presente para os fãs da marca, não?

ftc-lego-beatles-yellow-submarine-01

ftc-lego-beatles-yellow-submarine-02

Yellow Submarine é um filme animado musical lançado em 1968, baseado em várias canções do grupo de rock inglês. O álbum com a trilha sonora foi lançada 6 meses após o filme. Em 1999, o desenho animado foi reeditado digitalmente e foi lançado o álbum Yellow Submarine Songtrack desta vez com todas as músicas dos Beatles presentes no filme.

ftc-lego-beatles-yellow-submarine-05

São 4 mini figuras dos Beatles + um boneco de Jeremy, além de cerca de 550 peças. O Yellow Submarine mede aproximadamente 25cm x 13cm x 6cm e apresenta um topo removível, um cockpit em que se encaixa todos os quatro personagens, quatro periscopes rotativos, duas hélices rotativas e um leme ajustável, além de um suporte para exibição removível.

ftc-lego-beatles-yellow-submarine-03

All together now!

Via.

Clarissa Jurumenha é jornalista, publicitária, aspirante a fashionista, louca por memes, trendings do momento e coxinha de frango. Aos 24 anos e um bocado de projetos não realizados, colocou em prática o #BrasíliaNaMala e resolveu anunciar para o mundo duas outras paixões: fotografia e moda.

Clarissa Jurumenha – já escreveu posts no Follow the Colours.


Comentários