follow-the-colours-colher-polygons-01

E se ao invés de colecionarmos aparatos na cozinha houvesse um único utensílio que se ajustasse às mais diversas texturas e necessidades? Financiada através do Kickstarter, Polygons é uma colher engenhosa a combinar quatro medições fracionárias nos modelos colher de chá e sopa, em oito tamanhos diversos.

poly-2

Plana, a ferramenta é feita de plástico reciclável, e possui dobras semelhantes a um pedaço de papel de origami. Ideal tanto para líquidos quanto alimentos viscosos (como o mel, por exemplo), grãos e farinhas. A vida útil da Polygons não deixa a desejar, já que seu criador Rahul Agarwal garante 100.000 ciclos, sem falhas.

poly-1

follow-the-colours-colher-polygons-04

follow-the-colours-colher-polygon-02

follow-the-colours-colher-polygon-01

O designer indiano Agarwal deu início à Polygons em 2014, e, ao longo dos últimos dois anos, a Polygons ganhou vários prêmios de design, e muitos se interessaram pela inovação. Logo, até o momento o projeto arrecadou incríveis US$ 720.000, ultrapassando a meta inicial de US$ 10.000. 

Flexível, inovadora e super prática. E você? Compraria esta ideia?

Via.

Jornalista de moda e lifestyle, Selena Escher trabalha com conteúdo. Capricorniana e pesquisadora constante, adora arte, conhecer novas culturas, viajar, comer bem, a década de 1920, música, assistir a filmes e sentir-se livre.

Selena Escher – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários