Não só de cores vive o trabalho do artista ucraniano de Kiev Yaroslav Putyata, mais conhecido como Yar Put, porém, quando ele decide usá-las, é da maneira super ousada na pele. Ao tatuar e inspirado pela técnica chamada handpoked, Yaroslav brinca com tons em CMYK na pele – rosa, turquesa, preto e até amarelo.

Suas tatuagens em handpoke são criadas ponto a ponto, sem pressa e sem o uso de máquinas. Diferentes estilos podem ser alcançados com uma única agulha, mas não há dúvida de que as criadas por Yar tem um traço bem característico. Os desenhos de Putyata vão do minimalismo até flores, mandalas, formas geométricas e alguns símbolos bem conhecidos.

Sem contornos pretos, ao escolher uma escassa opção na paleta de cores, Yaroslav Putyata inicia uma tendência exclusiva que brinca com as tonalidades e até com o degradê. Em sua maioria, o rosa, amarelo, preto e turquesa, dão vida à tattoos com muito charme.

Confira algumas de suas criações e inspire-se!

Acompanhe o trabalho de Yaroslav Putyata no Instagram e no Facebook.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários