Imagine o seguinte briefing: você precisa criar uma campanha para comunicar os perigos e cuidados que as pessoas devem ter no metrô, para evitar acidentes e transformar as atitudes no local, em atos mais seguros. O que você sugere? Com certeza nunca vi nada igual a campanha criada para o metrô de Melbourne na Austrália. Com o conceito Dumbs Ways to Die, o vídeo mostra diferentes maneiras bobas de se morrer, acompanhadas de uma música que você nunca mais vai esquecer. Divertida desse jeito, vamos sempre nos lembrar que se disfarçar de alce na temporada de caça ou vender os dois rins na internet, são coisas que nunca podemos pensar em fazer, assim como alguns descuidos e atitudes de bobeira no metrô. Sucesso na web!

Se você gostou, saiba que existe até um Tumblr com os gifs dos personagens: http://dumbwaystodie.tumblr.com/

Via.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários