follow-the-colours-floral-installation (9)

Para celebrar a primavera, a artista Rebecca Louise Law, baseada em Londres, levou ao saguão do shopping Bikini Berlin, na Alemanha, um jardim suspenso com 30.000 flores naturais supercoloridas. Law, que trabalha com materiais orgânicos há 17 anos, entre espaços públicos, museus, galerias a grandes marcas, como Hermès, Cartier e Gucci, diz:

“A instalação foi projetada para ser convidativa; uma encantadora celebração às flores da primavera, ao ar livre”. E complementa: “Decidimos dar um nome simples à instalação: ‘Garten’, que significa jardim em alemão. Simplicidade esta, também presente na arquitetura pós-guerra do próprio local”.

follow-the-colours-floral-installation (1)

Doado pela holandesa Tool Was Blumen Machen – marca afiliada ao Conselho de Flores da Holanda, grupo que auxilia floristas a construírem seus negócios -, e desconstruído de modo que, mesmo suspenso por fios de cobre, possa desabrochar e secar ao longo do tempo, o jardim ficará no Bikini Berlin até o dia 1º de maio assim: grandioso, variado e colorido!

follow-the-colours-floral-installation (2)

follow-the-colours-floral-installation (10)

follow-the-colours-floral-installation (6)

follow-the-colours-floral-installation (7)

follow-the-colours-floral-installation (4)

follow-the-colours-floral-installation (3)

follow-the-colours-floral-installation (5)

follow-the-colours-floral-installation (8)

Que tal contemplar a natureza sob um novo olhar?

Via/Via.

Jornalista de moda e lifestyle, Selena Escher trabalha com conteúdo. Capricorniana e pesquisadora constante, adora arte, conhecer novas culturas, viajar, comer bem, a década de 1920, música, assistir a filmes e sentir-se livre.

Selena Escher – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários