Depois de seu último vídeo experimental chamado simplesmente “Colors”, o diretor francês Thomas Blanchard em parceria com o artista Oilhack resolveram produzir “Kingdom of Colours”.

O novo vídeo é uma continuação bem-sucedida das experiências criativas de Thomas com líquidos coloridos em movimento. Usando uma mistura de tinta, óleo e sabonete líquido, os dois artistas criaram um filme surreal e psicodélico.

Filmado com uma lente macro, “Kingdom of Colours” traz cores vibrantes e tons de azuis, roxos, verdes, laranjas e dourados, que evocam uma nobre sensação de equilíbrio, especialmente quando acompanhados dos movimentos circulares e a bela trilha sonora de Velvet Coffee.

O vídeo artístico pode ser visto repetidamente e nos provoca novos estados de relaxamento a cada visualização. O resultado final não poderia ser mais hipnotizante. Confira:

Alguns detalhes em imagens:

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários