Com o aumento do trabalho remoto, compras através de e-commerce, divulgações em redes sociais, aulas on-line, os recursos via vídeo se tornaram mais do que necessários no dia a dia. Quem nunca precisou criar uma apresentação com instruções para o trabalho, mostrar algo para o cliente, ou até pensou em compartilhar uma sessão de jogos com os amigos? Com certeza, você já cogitou utilizar um bom software para gravar tela, certo?

Atualmente, existem vários programas para gravar webcam, gravar a tela do pc. Algumas ferramentas são gratuitas e bastante eficientes, e permitem não só gravar Picture in Picture, como também usar o recurso de Zoom, capturar áudio e imagens adicionais para deixar seu conteúdo ainda mais incrível.

A plataforma HitPaw é um ótimo recurso para isso, e se mostra bastante completa para realizar essas tarefas. O software traz três modos simples para ajudar cada usuário através de passos simples. Conheça alguns recursos e aproveite!

HITPAW – GRAVADOR DE TELA

O HitPaw Gravador de Tela é um programa bastante completo e, além de suas funções acima, ajuda os criadores a salvar automaticamente o vídeo gravado a cada 30 minutos ou na duração definida. Ainda você consegue personalizar a resolução, aplicar vários efeitos de gravação, fazer a edição rapidamente, personalizar a posição das imagens dentro do quadro, e mais. Por ter uma interface intuitiva, o usuário que opta pelo HitPaw precisa apenas realizar 3 etapas antes de começar: selecionar o modo gravar tela na interface inicial, escolher a área específica a gravar e depois quando a terminar, cortar o que for preciso/editar.

Muita gente considera o HitPaw bem interessante para vídeos pois caso aconteça algum erro durante a edição e captura, há uma equipe de suporte profissional para atender rapidamente. O programa também não limita tempo de gravação. Mesmo que não muito conhecido no Brasil, a empresa tem um grande nome no mercado, fornece soluções de software há anos, e possui clientes em 160 países.

O QUE É PRECISO PARA BAIXAR O GRAVADOR DE TELA HITPAW?

Se você escolher usar os recursos do HitPaw gratuitamente, haverá uma marca d’água nos vídeos gravados. Para que isso não aconteça, basta adquirir a licença oficial, e depois se registrar para versão completa. Os valores sao acessíveis e é possível cancelar a assinatura a qualquer momento. Atualmente só existe uma versão para Windows. No entanto, a versão para Mac será lançada brevemente.

O gravador de tela HitPaw é um software 100% legítimo que não contém vírus, anúncios ou malware e é totalmente seguro de usar. Embora seja muito leve e que possa ser executado em um PC sem qualquer problema, você deve ficar atento se é compatível com o Windows: 10/8/7 – 64 bits e se seu computador possui cerca de 100 MB de espaço no disco rígido.

A parte mais importante de todas é que você pode ter o HitPaw em seu computador como uma licença. Para isso, basta baixar o gravador de tela direto do site. Sua instalação é bastante simples e em pouco tempo você já pode começar a gravar seus projetos. Faça um teste de suas funcionalidades antes de decidir comprá-lo. Assim, você consegue verificar todos os recursos do software gratuitamente para evitar complicações futuras!

O FTC traz conteúdo informativo e criativo sobre arte, design, cultura, decoração, tecnologia, gastronomia, tatuagens, viagens e muito mais!

FTC – já escreveu posts no FTCMAG.



Comentários