Confira os 5 objetos de desejo para inspirar e querer muito essa semana!

Maçaneta falante alice no país das maravilhas

1) A maçaneta de “Alice no País das Maravilhas” feita à mão por Propsculptor, um artista que já fez estátuas para o Caesar Palace, Mandalay, Flamingo e muitos outros hotéis em Las Vegas e em todo o mundo. O mais legal? Ela realmente fala! Feita com duas partes, além da maçaneta vem um hardware para ser instalado na porta ou em uma parede de casa.

Hammacher Schlemmer Sidewinding Circular Skates

2) O futurístico “skate” Hammacher Schlemmer – Sidewinding Circular Skates. Para usá-lo, basta colocar os pés dentro da plataforma em círculos. O conceito é bastante simples, mas é preciso ter um belo equilíbrio para impulsioná-lo para a frente. O movimento é similar a um longboard e há ainda uma haste que conecta os dois anéis para estabilizar os iniciantes. Muita tecnologia, não? Veja como funciona aqui.

Coleção Bambu Finlandek para Extra

3) A nova coleção “Bambu” da marca Finlandek para Extra, com itens de cozinha feitos com bambu sustentável e detalhes de silicone. A linha conta com tábua para corte, rolo para massas, colheres, martelo e pilão para temperos. Os produtos aliam o rústico com o design e detalhes coloridos que dão um toque de modernidade para a coleção.

KSafe

4) Este pote de biscoito transforma tentação em motivação e só pode ser aberto quando você faz por merecer. O kSafe pode guardar qualquer coisa que caiba dentro dele. Uma vez lá dentro, o pote é lacrado e só se abre depois que os objetivos determinados por você — ou sua namorada, ou sua mãe — forem alcançados. Basta colocar em segurança o cookies, o controle remoto da TV, iPad, etc, e definir seu objetivo através do app dedicado.

Yellow Submarino Organizer

5) O Yellow Submarino Organizer criado pelo  estúdio de design Hector Serrano. O organizador pode ser usado no banheiro e tem uma série de compartimentos úteis para o seu sabonete, escova de dentes e outras coisas, além de possuir ímãs que mantém as partes juntas ou separadas.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários