Você se lembra do seu primeiro kit de material escolar, com uma lista que incluía lápis de cor, hidrocor, tinta guache, pincel e giz de cera? Consegue recordar a sensação de marcar o papel com aquelas cores vívidas e de tudo que elas possibilitariam dali em diante?

Você refletiu e testou a “lógica”: ‘se dá certo no papel vai dar certo na parede; se dá certo na parede vai dar certo na minha pele’? Bem, agora você pode reviver esse momento (sem ser repreendido) e fazer seu rosto de tela a la Andy Warhol, Roy Lichtenstein ou como você imaginar!

A Crayolafamosa marca de giz de cera, marcadores e canetas artísticas – acabou de lançar uma linha de maquiagem com o mesmo design dos lápis de cera, incluindo sua icônica embalagem verde e amarela. Os pigmentos foram feitos para parecer tão vibrantes na pele como um lápis de cera seria no papel, permitindo inúmeras possibilidades criativas.

Vendida exclusivamente na ASOS, a coleção Crayola Beauty é composta por 58 itens (entre sombras, lápis, máscaras para cílios, blushes, pincéis, etc.) com 98 opções de tonalidades de cores flúor, pastéis, naif e tradicionais. Nenhum dos produtos foi testado em animais (veganos).

“A Crayola lançou uma coleção de maquiagem inspirada em seus lápis de cera COLORFUL, e nossa criança interior está muito entusiasmada. Celebrando a individualidade e a auto-expressão, os lápis de rosto ultra cremosos e multifuncionais da marca são ótimos para misturar e experimentar – quem se importa se você pinta fora das linhas?”, comentou a ASOS.

Confira os produtos:

CRAYOLA BEAUTY

A post shared by ASOS US (@asos_us) on

É possível adquirir os produtos da Crayola Beauty no site da ASOS, aqui.

Marjorie Simões é designer de interiores e artista visual. Curiosa, observadora e pesquisadora, adora aprender coisas distintas para depois conectá-las. Valoriza os trabalhos manuais, a cultura vernacular, a economia criativa e a produção/consumo sustentável. Acredita no poder das cores e tem leves faniquitos quando entra em ambientes beges.

Marjorie Simões – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários