Tudo que vai, volta, mas sempre de uma maneira nova. Foi assim que essa marca surgiu ao prever o retorno da tendência das pochetes e defender a moda no gender. Sediada em São Paulo, a Glitch Acessórios teve início no ano de 2017, mas tem mostrado que não é somente desses acessórios que se vive, ao explorar diferentes tipos de bolsas, fazer diversas colabs (coleção Meca x Inhotim, Glitch x Magá Moura, Glitch by Weider Silveiro, entre outras) e se estabelecer como referência de moda independente, cool e moderna da capital paulista.

Com design próprio e produção manual 100% feita em solo brasileiro, a Glitch Acessórios também aposta em novas versões de produtos como a sua mais nova Tote Bag, uma moderna e versátil bolsa atemporal minimalista com formato prático, divisões e bolsos internos, pensada para abraçar as necessidades das pessoas contemporânea e comportar tudo que um dia de correria pede, além da Shoulder Bag, porta celular e a mochila. 

“Em todos os lançamentos procuramos trazer os valores que são fundamentais pra marca, peças que sejam práticas e funcionais, ao mesmo tempo lindas, sem deixar de lado a qualidade e o preço justo. Então acreditamos que temos espaço pra explorar vários caminhos diferentes, desde as pochetes divertidas pro carnaval ou as shoulder bags em náilon com uma pegada mais street a coleções mais elegantes como a Dona e a nossa Tote Bag” – diz Beatriz Sandini, que é a diretora da marca.

A pochete foi o a faísca que fez tudo começar, mas a evolução dos materiais, modelos e produtos, é o caminho natural da Glitch Acessórios que tem surpreendido todas as pessoas com sua expansão na moda. Confira algumas das peças abaixo:

Veja todos os produtos no site da Glitch Acessórios e acompanhe o Instagram da marca para mais novidades!

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários