>Na sua casa tem um monte de vinil e vc não sabe o que fazer com eles? Vi essa dica e achei muito fácil além do efeito para uma decoração retrô-moderna ficar style! Meia hora é suficiente para fazer o intitulado Rockin’ bowl de vinil. Vamos lá! Selecione um disco que você não se importará de “destruí-lo” e que tenha um label legal já que ele vai ficar em evidência. Escolha também um vasilhame de metal que tenha o tamanho parecido com o do disco.
Coloque uma assadeira no fogão e deixe esquentar a 200ºC. Quando estiver quente, coloque o vasilhame virado e deixe o disco na temperatura de 8 a 10 minutos.
Depois dos 10 minutos, o vinil deve envolver o vasilhame. Veja se ele está mole o suficiente para moldar. O disco esfria rápido, então seja rápido para trabalhar com ele e não esqueça que o vasilhame e a assadeira estão quentes!Desvire o vasilhame com uma luva apropriada, tire o vinil do lado contrário e coloque dentro do vasilhame, assim o disco seguirá melhor a forma do bowl. Agora você poderá moldar melhor as bordas do jeito que preferir. Se o vinil esfriar muito para moldar, é só recolocá-lo rápido a temperatura quente por alguns minutos.O seu bowl de vinil está pronto! Você pode colocar o que quiser dentro dele, use a criatividade.

E se você fizer, please, divida com a gente!

Vi aqui

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários