follow-the-colours-antelope-canyon-01

Localizado na terra dos índios Navajo e perto da cidade de Page no Arizona (Estados Unidos), existe um cânion super colorido. O Antelope é um dos lugares mais visitados e fotografados do sudoeste americano. Com suas cores naturais, parecem ter saído de um cenário mágico.

Dividido em Upper Antelope Canyon (Canyon Superior) e Lower Antelope Canyon (Canyon Inferior), o local tem uma formação rochosa com passagens bem estreitas. Para chegar até ali, somente com guias de turismo autorizados, além de uma breve caminhada pela areia.

As visitas normalmente acontecem entre 8 da manhã e 4 da tarde, e tem seu ponto alto quando a luz do sol ilumina as “paredes” trabalhadas pela ação da água e do vento, com tons de amarelo, laranja, rosa, vermelho e roxo. O objetivo final parece compensar. Realmente a natureza nos inspira muito, não? 

follow-the-colours-antelope-canyon-02

follow-the-colours-antelope-canyon-03

follow-the-colours-antelope-canyon-04

follow-the-colours-antelope-canyon-05

follow-the-colours-antelope-canyon-06

O site Aprendiz de Viajante conta tudo sobre o tour que fez por lá. Via.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários