follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-1

É isso mesmo! Graças à Nickelodeon, agora é possível hospedar-se em uma réplica perfeita da casa do Bob Esponja. Localizada na República Dominicana e criada pela Nickelodeon e Nick Resort Punta Cana, a “Vila do Abacaxi” tem sua decoração inspirada no fundo do mar – além de formato de abacaxi, é claro!

follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-2

follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-3

follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-4

follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-5

Pelo valor de US$ 3.800 (cerca de R$ 12 mil – socorro!) por noite, em um ambiente luxuoso com mais de 200 m² de área útil, a estadia oferece piscina privativa, telefone em forma de concha e uma incrível réplica em tamanho real de Gary, o caracol – além de comidas, bebidas all inclusive e um mordomo 24hs por dia à disposição.

follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-6

follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-7

Direto da Fenda do Biquíni! São 2 quartos e 3 banheiros que acomodam 4 adultos e 2 crianças ou 2 adultos e 4 crianças. Na suíte master há uma cama king size, Smart TV e armários. O banheiro de mármore é bem grande, tem pias duplas, chuveiro interior e um chuveiro ao ar livre.

O segundo quarto é no nível superior em estilo loft. Há uma sala de estar, duas camas de solteiro, TV e banheiro privativo. Essa sala ainda possui um sofá-cama, uma área de jogos, acesso aos jardins e pátio com piscina infinita e cadeiras de sol.

follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-8

follow-the-colours-hotel-do-bob-esponja-9

No cardápio há, sim, hambúrgueres de siri iguaizinhos aos do desenho animado. E mais, os hóspedes podem escolher, por exemplo, entre uma tarde do chá, um banho sob a lua cheia ou uma festa do pijama. Já imaginou?

Via.

Jornalista de moda e lifestyle, Selena Escher trabalha com conteúdo. Capricorniana e pesquisadora constante, adora arte, conhecer novas culturas, viajar, comer bem, a década de 1920, música, assistir a filmes e sentir-se livre.

Selena Escher – já escreveu posts no FTCMAG.



Comentários